Fidelização de clientes
Sistemas de fidelização de clientes: Programa de fidelização a longo prazo

A garantia é a ferramenta de fidelização mais simples, mas também a mais eficaz. A CarGarantie consegue fidelizar graças ao seu eficiente programa de contacto com o cliente, quer seja na contratação de uma extensão de garantia para um veículo novo, de uma garantia para um veículo de ocasião ou de uma re-extensão de garantia.
Programa de contacto com o cliente
- Completo programa de mailing
- Cartão de cliente personalizado
- Design de acordo com a imagem do concessionário
- Envio regular de correspondência aos clientes, em nome do ocncessionário
- Relatório mensal dos clientes contactados
Programa de re-extensão
- Envio de carta ao cliente, informando-o sobre a re-extensão de garantia
- Oferta da re-extensão de garantia aos clientes
- Verificação prévia da possibilidade de contratar uma re-extensão de garantia
- Possibilidade de optar entre um layout standard da CG ou personalizado para cada concessionário
As suas vantagens:
- Maior fidelização do cliente
- Maior identificação do cliente com o seu concessionário
- Melhoria da imagem do serviço
- Consequente crescimento do negócio na oficina e venda de acessórios
- Diferenciação em relação à concorrência e à venda privada
- Processo completamente desenvolvido pela CarGarantie: criação, design, produção e envio mensal
- Sem esforço: poupe tempo e dedique-o ao seu negócio
- Relatórios mensais: tornam possível um seguimento através de uma simples chamada telefónica ao cliente