Fidelização de clientes


Sistemas de fidelização de clientes: Programa de fidelização a longo prazo

A garantia é a ferramenta de fidelização mais simples, mas também a mais eficaz. A CarGarantie consegue fidelizar graças ao seu eficiente programa de contacto com o cliente, quer seja na contratação de uma extensão de garantia para um veículo novo, de uma garantia para um veículo de ocasião ou de uma re-extensão de garantia.

Programa de contacto com o cliente

  • Completo programa de mailing
  • Cartão de cliente personalizado
  • Design de acordo com a imagem do concessionário
  • Envio regular de correspondência aos clientes, em nome do ocncessionário
  • Relatório mensal dos clientes contactados

Programa de re-extensão

  • Envio de carta ao cliente, informando-o sobre a re-extensão de garantia
  • Oferta da re-extensão de garantia aos clientes
  • Verificação prévia da possibilidade de contratar uma re-extensão de garantia
  • Possibilidade de optar entre um layout standard da CG ou personalizado para cada concessionário

As suas vantagens:

  • Maior fidelização do cliente
  • Maior identificação do cliente com o seu concessionário
  • Melhoria da imagem do serviço
  • Consequente crescimento do negócio na oficina e venda de acessórios
  • Diferenciação em relação à concorrência e à venda privada
  • Processo completamente desenvolvido pela CarGarantie: criação, design, produção e envio mensal
  • Sem esforço: poupe tempo e dedique-o ao seu negócio
  • Relatórios mensais: tornam possível um seguimento através de uma simples chamada telefónica ao cliente

Contacto e Serviços

Contacto e Serviços