FAQ para proprietários de veículos


FAQ: Perguntas e respostas frequentes

Na CarGarantie, o nosso objetivo é oferecer-lhe um serviço ótimo em tudo o que se refere à sua garantia. Nesta secção reunimos as perguntas e respostas mais frequentes para si. Se não encontrar aqui a sua pergunta, por favor dirija-se ao nosso departamento de apoio ao cliente:

Tel.: +351 21 386 73 01
E-Mail: info@cargarantie.pt
Fax: +351 21 388 36 56

No seu país, dirija-se ao seu concessionário. Ele fará a reparação e faturará diretamente à CarGarantie. Isso significa uma ajuda imediata e sem complicações. Se o concessionário não se encontra na zona, comunique a sua avaria através da linha direta da CarGarantie. A reparação pode ser efetuada em qualquer oficina autorizada da marca do seu veículo em toda a Europa.

Por favor, contacte o concessionário com quem contratou a garantia. Ele poderá dar-lhe novamente toda a documentação.

O concessionário com quem contratou a garantia está ao seu dispor para informá-lo sobre as possibilidades de re-extensão e respetivos prémios.

Não, a garantia anula-se automaticamente quando termina a validade contratada.

Por favor envie-nos todos os dados importantes por E-Mail, Fax ou correio postal.
E-Mail: info@cargarantie.pt
Fax: +351 21 388 36 56
Correio: Av. de las Cortes Valencianas, 39 – 46015 Valência - Espanha

Pode, mas corre o risco de perder a sua garantia, porque em caso de dúvida terá de provar que a causa da avaria não se deve ao incumprimento da manutenção ou a uma manutenção inadequada.

Sim, a garantia é válida em toda a Europa.

Contacte com a CarGarantie
Departamento de Apoio ao Cliente

É um prazer responder às suas perguntas:

Tel.: +351 21 386 73 01

Fax: +351 21 388 36 56

E-Mail: info@cargarantie.pt