A CarGarantie expande as vendas internacionais


Alterações de pessoal na CarGarantie

Dada a crescente procura no mercado alemão e internacional, a CG Car-Garantie Versicherungs-AG (CarGarantie) pretende reforçar os postos directivos no departamento de vendas, a partir de 1 de julho de 2020. A firma desafia a tendência global de centralização e externalização de serviços, apoiando-se em colaboradores com uma vasta experiência na empresa.

 

Edyta Wasiluk, nova Diretora Geral para a Europa ocidental e oriental
Na qualidade de Diretora Geral para a Europa ocidental e oriental, Edyta Wasiluk é responsável pelos mercados de Benelux, França, Itália, Espanha e Portugal. Pertenceu à equipa de direção da empresa desde 2013 e, ultimamente, tem vindo a exercer o cargo de Diretora Geral para a Europa do Leste. No seu novo posto de trabalho controlará todas as atividades de vendas da Europa ocidental e oriental no âmbito dos concessionários. Edyta Wasiluk substituirá Laurent Geffard, anterior Diretor Geral para a Europa Ocidental, que assumirá agora a gestão da CarGarantie Courtage SARL. Nesta filial, que tem a participação total da CAR-GARANTIE GmbH, Laurent Geffard terá a responsabilidade de desenvolver novas áreas de negócio.

Claus Schlicker, novo Diretor Geral de Cooperações
Também se amplia o apoio para fabricantes e importadores. Claus Schlicker, na qualidade de Diretor Geral de Cooperações, coordenará o trabalho com estas organizações e dirigirá a equipa de Diretores de Cooperações. Ao ter sido Diretor de Vendas da CarGarantie durante vários anos, Schlicker combina a vasta experiência adquirida ao longo do seu percurso profissional com ótimos contactos internacionais de fabricantes e importadores.

Sascha Schüren, novo Diretor Geral para a Alemanha
No desempenho das suas novas funções de Diretor Geral para a Alemanha, Sascha Schüren é responsável pela administração das atividades comerciais de vendas no mercado alemão. O seu antecessor, Uwe Imbach, detinha o cargo de Diretor Geral para a Europa Central, na Alemanha. Como Diretor Geral, Imbach concentrar-se-á nos mercados austríaco, dinamarquês e suíço, estando também encarregue de monitorizar a expansão da CarGarantie. Sascha Schüren faz parte da equipa comercial da empresa desde 1999, tendo uma vasta experiência no setor. Nos últimos tempos, enquanto responsável de vendas, dirigiu a equipa de vendas alemã, constituída por mais de 50 trabalhadores.

A decisão de reforçar a equipa diretiva de vendas é fundamental para a estratégia empresarial da marca. Como fornecedor de garantias líder na Europa, o objetivo da CarGarantie é oferecer a concessionários, fabricantes e importadores serviços de qualidade e orientados para as suas necessidades, quanto a produtos de garantia e processos relacionados , bem como proporcionar apoio competitivo, personalizado, pessoal e individual a todos os seus parceiros.